quarta-feira, 10 de novembro de 2010

efeito ii

Não à toa, Sylvia Beirute me luziu mais uma vez com sua presença neste mundo de blogs literários. Fora seus poemas, que renovam ouvidos de muitos à fora, há suas impressões que há muito me fazem pensativo, pensando como poeta livre, claro. Seu último post até agora, A Temática do Tempo na Poesia Moderna, me impressionou devido à verdade e elucidação da condição de poeta, me impressionou porque tudo que eu sinto, mas outras pessoas conseguem dizer, me emociona. Que tal sair um pouquinho de seu sossego e dar uma olhadinha lá? Para os interessantes e interessados, a viagem pode trazer ainda mais prazer. Abrazos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Licença Creative Commons
gaveta, galáxia by Sebastião Ribeiro is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas 3.0 Unported License.