terça-feira, 26 de janeiro de 2016

o ____ é uma flor roxa que nasce no _______ dos trouxas


O detalhe mais claro dessa minha vertigem é perceber que nada foi tocado pelas mãos por vinte e oito anos. Te alcançar inadvertido é tamborilar frenético todos os presentes cercados de um futuro que me afasta. Eu sabia que a onda me quebraria, mas permito que me leve. Como não saber de nada, viver amorfo ou ignorado, e agora, poder queimar livremente.


quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

resto


você pergunta por meu idioma obscuro e te digo que meus porquês são do mistério: como sobe o braço, por que flores são flores, quais as formas no espaço, quanto de pão expias, por que me apaixonei pela impossibilidade.

você pergunta pelo meu senso de lógica e só posso te levar até aqui -- digo, óbvio não tenho mãos de deus, não me apetecem as ladainhas, sou meio metro de hipocrisia. só posso te levar até aqui.

duodolo. Oriebiro, jan. 2016, com a ferramenta Mosh 

você pergunta meu coração responde, não o amor que carcome meus genes, mas a invenção oca valvulada. é minha espada. cheguei até os portões de qualquer coisa convencionada objetivo e por testamento só pertenço ao deserto de porra nenhuma. 


Licença Creative Commons
gaveta, galáxia by Sebastião Ribeiro is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas 3.0 Unported License.