terça-feira, 25 de junho de 2013

n° 169



Mas já não sei a quem pertence aquela parte de meu tempo disposta a compreender os que pouco me entendem. Passo passo observo. Nenhum movimento brusco -- não me interessa. Minha suavidade não implica condescendência, necessariamente. Soa como se o mundo não me apetecesse. Na verdade, anos dedilhando coisas deste coração acabaram por abrir caminho aos ouvidos. Quanto aos olhos, esperam. 

C-A-D-A-C-O-I-S-A-E-M-S-E-U-T-E-M-P-O. 

Não lavo minhas mãos, as contemplo.

Um comentário:

  1. Complicado. Esse niilismo pode ser que se encontre com alguém. Estranho seria se nos encontrássemos em todos e em tudo, não?

    ResponderExcluir

Licença Creative Commons
gaveta, galáxia by Sebastião Ribeiro is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas 3.0 Unported License.