terça-feira, 25 de janeiro de 2011

uso

Meus limites são, dentre coisas que costumo não lembrar sóbrio, vazios, e barbas em meu pescoço e mamilos. Dentro de tais limites constato que as ciências são distrações e que meu corpo é Arp87 num ônibus lotado. 

Inconsequente nestas coisas, portanto, me vendo a tantas pessoas, considerando o valor que as palavras perdem quando seus conceitos maturam em gestos cheios de cerveja, que enfim apagam as palavras e marcam seus beijos (semi-mornos) e depositam suas lógicas ao longo da semana, quando assim nenhuma delas me fará sofrer menos por ser pusilânime, possessivo ou inconformadamente acomodado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Licença Creative Commons
gaveta, galáxia by Sebastião Ribeiro is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas 3.0 Unported License.