domingo, 3 de outubro de 2010

tentativa de catarse nº tantos



De repente, não existirão mais anos que fundamentem meus chistes, minha ironia fina, minha arrogância, minha busca pelo original, meus gestos sibaríticos quase que planejados; verdade (e que até agora nem Deus conseguiu me responder) é a impressão do tempo preso, acreditem, entre os dedos. Antes, me cria blindado de clichês, e agora até um piano que finalize uma canção qualquer me arranca uma lágrima que, antes de sensibilidade, agora remarca o tal do sentimento que abre a todos e amarga muitos. Isso, em minha situação, é um caminho visitando a morte. 

Quero, portanto, mal ouvir, pelo menos, o zumbido, o quase silêncio divino, em vista do alívio que o Reino dos Céus oferece. Acreditar me faz desgraçado e salvo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Licença Creative Commons
gaveta, galáxia by Sebastião Ribeiro is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas 3.0 Unported License.