terça-feira, 4 de maio de 2010

.....................

Considerando:

- falta de convivência prática; prática de silêncios;
- fuga do acaso; acaso meus poemas fogem;
- na falta permanecem alguns textos; alguns textos permanecem faltosos;
- dentro de mim nada salva da ânsia; nada salva a ânsia de dentro de mim;
- guardo um soco de tristeza; soco a tristeza;
- ninguém sobrevive palavra insistente; na insistência do ninguém sobrevivo;
- sempre dúvidas; duvido do sempre;
- quantos guardam as palavras?; as palavras (filhas da puta) guardam a todos vocês;
- minha cabeça sem a 'minha' retém uma nuvem de tags; uma nuvem de tags sem a cabeça, não seria 'minha';
- nunca estive bem, quem o quisera? quisera eu estar bem no nunca;
- digam-me tudo, recolham, embalem; recolham o tudo, diga-me se ele vem embalado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Licença Creative Commons
gaveta, galáxia by Sebastião Ribeiro is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas 3.0 Unported License.